Um desabafo aleatório

   Sabe quando você quer tanto uma coisa que até dói? Eu estou assim agora. O pior é que só terei a resposta em, no mínimo, uma semana. Me sinto naqueles momentos de limbo, onde já fizemos tudo e estamos esperando o universo medir nossas ações, nosso potencial, estamos esperando para ver o caminho que a vida tomará. Eu sou muito aquele tipo de pessoa que gosta de ter o controle, escrever o que vai acontecer na história, só que não se consegue controle absoluto da nossa existência, podemos controlar os passos mas não temos o poder de mudar a paisagem do caminho ou o destino da estrada.
   Aprender a confiar na vida, no nosso trabalho e esperar os frutos é uma arte que nem sempre é fácil (talvez nem deva ser, para querermos sempre melhorar). Estou com medo agora, é fácil admitir para a tela do computador mas difícil de falar, espero que tenha sido o suficiente, que eu tenha sido o suficiente.
  O mais difícil dos grandes passos que damos é o quanto de nós precisa ser doado para aquilo, o quanto temos que mexer na nossa essencial, barganhar com nossos anseios e lembrar do que somos. Ser avaliado nunca é fácil. Porém, apesar de tudo, há uma paz em saber que fizemos tudo que podíamos, que não nos acovardamos, que tentamos mesmo sem garantias. Agora é esperar, chega dessa conversa aleatória por hoje, até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas