Será que eu voltei?
Acho que eu voltei dessa vez, sempre me prometo manter o blog e escrever mais, publicar periodicamente, mas cumprir é difícil. Sinceramente, eu adoro a ideia de manter um blog, porém sempre dou prioridade a outras coisas, principalmente pelo tempo limitado com a faculdade.Talvez eu devesse valorizar as coisas que eu gosto, seria uma forma de ficar mais feliz comigo mesma, por isso tentarei voltar.
Prometo uma coisa dessa vez, nosso relacionamento será sem a pressão de antes (publicar sempre na semana), até porque ninguém lê realmente isso, só é um lugar para eu ser sincera sobre muitas coisas como geralmente não sou.
Como passou muito tempo desde o nosso último encontro, tenho o prazer de anunciar que eu consegui o que tanto queria no último post (e ganhei novas coisas para querer porque o ser humano nunca está feliz com nada, não é mesmo?). Atualmente estou naquele estágio das incertezas, sem saber se estou realmente bem ou não, desejando coisas problemáticas e me matando no processo. Cheguei a conclusão que posso ser levemente tóxica para mim mesma com esse meu ciclo de desejos extremos, que matam o corpo e a alma, mesmo sem ter vícios tradicionais, a exemplo de bebidas ou cigarros. Engraçado como nem notamos como o excesso de exigência também é um mal.
Mudando radicalmente de assunto, assisti o show de Tiago Iorc e gente, esse homem é muito incrível. Sabe minha histeria após o último álbum? Acho que piorou um pouco depois de ouvir pessoalmente, me emocionei demais com cada música, cada letra tocou meu coração. Deve ser tão incrível ter um dom assim, consegui cantar e falar com a alma das pessoas, você consegue fazer diferença na vida das pessoas tão diretamente, alimenta um pouco do espírito.
Acho que ficarei por aqui. Até o próximo post, prometo tentar fazer algo com um pouco mais de nexo.
Comentários
Postar um comentário